A Comunidade do Ancorado recebeu, durante o sábado 19de março de 2022, a inauguração de seu primeiro mercado. O evento de abertura do Mercado Ancorado movimentou os moradores da comunidade, muitas promoções e contou até com dinâmicas de premiação aos clientes, que podiam estourar um balão e concorrer a descontos na próxima compra. Vale frisar que esta inauguração consolida a realização de um sonho da família do proprietário José Aníbal da Silva, e principalmente de sua filha Bianca, vereadora do município que faleceu recentemente.

 

O gerente do Mercado Ancorado, Ivan Paulo da Luz, ementrevista ao Jornal Folha do Sudeste, mostrou-se animado com a inauguração do estabelecimento. “É uma gratificação muito grande poder fazer parte dessa equipe. É um sonho da nossa eterna Bianca. Apesar das dificuldades e alguns imprevistos, estamos trabalhando firme. De início, são quatro funcionários ativos aliados à família para manter o funcionamento. É uma família muito unida no comando, e isso faz a diferença. Planejamos, futuramente, construir uma padaria e um açougue. Convido a todos do município, da comunidade e da região a vir conhecer nosso espaço, estamos todos preparados para atender bem. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8 às 19 e ao sábado das 8 às 17 horas, com entregas em domicilio”, disse.

A cliente Vera Lucia Bispo, moradora do bairro Vital, em Rosário da Limeira, ganhou um desconto na próxima compra ao estourar um balão. Animada com o prêmio, ela não poupou elogios ao novo mercado. “Estou achando tudo maravilhoso. Os preços estão bem acessíveis, e a organização das mercadorias está bem disposta. O atendimento é nota 10, com funcionários sempre prontos para nos ajudar. Gostei muito e super recomendo”, contou.

 

Share: