Presente em mais de 60 cidades mineiras, a Rede abre sua primeira LOJA MODELO AGRAMAX, em nossa cidade, onde além de vistorias cautelares receberá empresários e colaboradores de outras unidades para treinamentos.
A empresa oferece serviços de vistoria cautelar, vistoria de transporte escolar, prévia para seguros e financeiras, oferecendo tranquilidade e segurança, a vistoria cautelar é valorização pra quem vende e segurança pra quem compra um veículo usado; Em breve a vistoria de transferência que está em processo de terceirização pelo Detran MG, também estará disponível com horário marcado e sem filas;
O vistoriador confere a numeração de chassi, motor, carroceria e outros, pintura, itens de segurança, além de avaliar itens externos e visíveis. O objetivo da vistoria é evitar que veículos fora das especificações dos fabricantes ou sem condições de uso sejam legalizados, assegurando a legitimidade da propriedade, autenticidade da identificação do veículo e da documentação, além de constatar se os equipamentos estão em condições corretas e seguras para o uso.
Licenciadora de Veículos Automotores em Minas Gerais, a rede tem equipes treinadas por uma empresa de reconhecimento nacional. Uma Rede com vantagens, inovações e suporte personalizado.


AgraMax Licenciadora é uma empresa com sede em BH, sócios de Muriaé e Capelinha, que tem como garotos propaganda o humorista Pedro Bismarck com seu personagem Nerso da Capitinga e o piloto de Motovelocidade Franco Lopes.
O mês da segurança no trânsito “MAIO AMARELO” teve promovido pela AgraMax um café da manhã com coletiva de imprensa e uma blitz educativa na praça João Pinheiro para lembrar a importância de uma direção segura e cuidados que pedestres e ciclistas também devem tomar, este ano o mote da campanha é *”JUNTOS SALVAMOS VIDAS “*
A empresa foi lançada oficialmente e terá sua inauguração durante toda a senana para dar especial atenção a todos os amigos e clientes. A empresa ganhou o nome de Daniel Costa Vistorias, homenagem ao irmão de um dos sócios.
O Minas Jornal teve um encontro especial com o personagem Nerso da Capitinga, o piloto campeão Franco Lopes e diretores da AgraMax.

Share: