A Loja Maçônica Ad Gloriam Et Sapientiam promoveu, no domingo 15 de maio, sua tradicional feijoada beneficente. O evento ocorreu das 12h às 14h no Muriaé Tênis Clube e contou com música ao vivo de AngeloJambim. Foi a primeira vez desde o início da pandemia que a feijoada beneficente tem uma edição presencial, posto que, no ano passado, o evento ocorreu através da modalidade delivery. Os destaques ficaram por conta do clima e ambiente agradáveis, bingo e sorteio de brindes.

O venerável Adriano Oliveira Souza, em entrevista à reportagem do Jornal Folha do Sudeste,  demonstrou sua perspectiva quanto à aceitação do público e falou sobre sua expectativa para as próximas edições.
“Graças a Deus, foi um verdadeiro sucesso. A pandemia nos atrapalhou um pouco, pois ficamos dois anos sem poder realizar os eventos, como a Feijoada, a Noite de Caldos e a Choppada. Nesse ano, retornamos com a feijoada presencial, pois no ano passado fizemos através de delivery. Conseguimos concretizar mais um ano de Feijoada com muito sucesso. Tenho certeza de que ano que vem será melhor ainda, pois a divulgação boca a boca repercute muito bem. No mais, agradeço a todos que compareceram e que doaram brindes. Em agosto, teremos a Noite de Caldos e, em novembro, faremos a Choppada”, contou.

Share: