O Lions Clube Muriaé Helen Keller e o Lions Clube Muriaé Barra promoveram, na noite da terça-feira 5 de julho, uma Assembleia Festiva de Posse da Nova Diretoria para a gestão 2022/2023. Durante a cerimônia, foram empossados Roberto Moreira para presidente do LC Barrae Maria Emília Costa de Andrade Campos para presidente do LC Muriaé Helen Keller. O evento ocorreu na AABB Muriaé e a posse foi conduzida pela PDG MJ Companheira Leão Investidor Maria José da Conceição Silva, do Lions Clube Juiz de Fora Centro, acompanhada do PDG CL Murilo Elbio da Siqueira, Patrono do Distrito LC12.

A Presidente Imediata do Lions Clube Muriaé Helen Keller, Wanderly Torres de Azevedo, em seu discurso, falou sobre sua perspectiva em relação aos novos desafios do Lions e fez um panorama de sua gestão, frisando seu compromisso de seguir colaborando nas empreitadas solidárias da instituição. “Continuarei firme nessa grande missão de Servir. Graças ao bom Deus, consegui realizar minha gestão com êxito. E, graças às CCaLL que puseram a mão na massa, o meu caminhar ficou mais suave, mais prazeroso e mais produtivo. Agradeço a Deus, à minha família de sangue e a cada Companheira.  A vida nos alerta que os obstáculos encontrados devem ser vencidos. Nada é definitivo, com exceção da mudança. A única previsão certa sobre o tempo é a de que ele vai passar e fará parte do passado. Abraços a todos e seguimos em frente”, discorreu.


A nova presidente do Lions Clube Muriaé Helen Keller, Maria Emília Costa de Andrade Campos, falou de suas expectativas para o mandato e mostrou-se grata pela oportunidade de estar à frente da instituição. “Há muitos anos, tem sido um sonho poder fazer algo para ajudar meu próximo desinteressadamente e me doar. Quando a Wanderly me convidou para fazer parte do Lions, fiquei muito feliz de participar desse Clube Internacional que só tem feito boas ações no mundo inteiro para as pessoas necessitadas. Eu farei o que estiver ao meu alcance para continuar levando o nome do nosso clube a ser conhecido nacionalmente pelo belo trabalho das Companheiras. Como é a primeira vez que serei presidente, precisarei muito da colaboração de todas as CCaLL, principalmente das que já foram presidentes, porque pretendo dar o melhor de mim nesta missão que estou assumindo hoje. Agradeço pelo apoio de todas as Companheiras, da minha família e dos meus convidados pela força e incentivo”, disse.

O novo presidente do Lions Clube Muriaé Barra, Roberto Moreira, que está sucedendo a presidente Imediata CaLGisele Andrade, também falou sobre seus princípios e valores, com os quais pretende gerir a instituição. “O Lions Clube Muriaé Barra está a cada dia mais forte, graças ao comprometimento e dedicação de todos os seus associados. Acreditamos que, unidos, promovendo o companheirismo e o diálogo e sempre buscando realizar o trabalho em equipe, conseguiremos compartilhar ideias e encontrar soluções para os problemas que, porventura, surgirem. Que, juntos, com humildade e respeito,possamos trabalhar para cumprir nossa missão de bem servir a nossa comunidade. Obrigado a todos pela presença”, ressaltou.













Agradeço à Diretoria do Lions Clube Muriaé Helen Keller, através da CaL Wanderly Torres por conceder-me a honra de entregar o Troféu da Embaixada mais Distante à PDG MJ Companheira Leão Investidor Maria José da Conceição, do Lions Clube Juiz de Fora Centro. Parabenizo a nova Diretoria do LC Helen Keller e do LC Muriaé Barra, bem como a Presidente deste último mandato, Wanderly Torres de Azevedo, por sua trajetória de grande êxito frente à instituição. Desejo sucesso à nova Presidente Maria Emília e a todos os empossados nessa nova caminhada.
CaL Miriam Barbosa Facchini


































Share: