O Lions Clube de Além Paraíba realizou, na noite de terça-feira (12), uma Assembleia Festiva de Posse da CaL Ângela Maria de Andrade Garcia e sua Diretoria para o AL 2022/2023. O evento aconteceu na sede do Lions, na Ilha do Lazareto, e marcou o fim da gestão da CaL Maria José Matos Quintão. A Presidente Imediata do Lions Clube Muriaé Helen Keller CaL Leão Investidor Wanderly Torres de Azevedo foi a convidada para dá posse à nova diretoria. A cerimônia ficou marcada pela confraternização entre os membros presentes e convidados de outros clubese, ao final, foi servido um delicioso jantar e de sobremesa variados tipos de doces.

Em entrevista à reportagem do Jornal Folha do Sudeste, a nova Presidente do Lions Clube de Além Paraíba teceu elogios à gestão anterior e prometeu seguir com o bom trabalho ao citar algumas das benfeitorias conquistadas por meio das campanhas realizadas pela instituição. “A Maria José teve um desafio muito grande: levar o clube à frente durante o período de pandemia. Mesmo assim, ela ultrapassou barreiras enormes. Hoje, concluímos a obra do clube e, com isso, o trabalho fica mais fácil. Temos este suporte e nossas campanhas voltadas para a comunidade com o apoio dos órgãos públicos. Temos desenvolvido com força total o projeto Maternidade Feliz, com doações de enxovais para mães carentes e instruções para mães jovens de como proceder ao ter um filho, quanto aos procedimentos e cuidados. Além disso, trabalhamos muito com a visão através da doação de óculos, consultas, empréstimos de cadeiras de rodas, materiais cirúrgicos, etc. Assim, vamos nos fortalecendo para criar novas campanhas”, disse Ângela.

Ao ser perguntada sobre sua relação com a CaL Wanderly Torres de Azevedo, do Lions Clube Muriaé Helen Keller, Ângela frisou sua amizade e discorreu sobre suas semelhanças com a parceira de Lions. “A Wanderly se tornou minha amiga irmã. Seus objetivos, dentro das normas do Lions, batiam muito com os meus. Então, conseguimos levar um trabalho juntas na época em que fui Presidente de Região e ela, de Divisão. Tivemos resultados fantásticos e conseguimos envolver todos os clubes da região, trabalhando em conjunto mesmo durante a pandemia. Não deixamos de prestar contas dos serviços através das reuniões on-line, divulgando, motivando, informando, etc. Esta é a vantagem do Lions: não se trabalha sozinho, mas sim em grupo. Cada um tem um pouco a acrescentar para o desenvolvimento de seu trabalho”, contou.

A Presidente Imediato do Lions Clube Muriaé Helen Keller, CaL Leão Investidor, Wanderly Torres de Azevedo, também falou para o Jornal Folha do Sudeste. Ela aproveitou para agradecer a oportunidade de transmitir a posse à amiga e companheira Ângela e sua diretoria. “Estou muito honrada, feliz e agradecida pelo o convite de posse, pois é um momento tão significativo na trajetória da minha amiga e Companheira de Lions Ângela. Tenho a certeza de que ela fará um excelente trabalho à frente do Lions Clube de Além Paraíba, bem como já vem fazendo como integrante da instituição há tantos anos. Parabenizo a CaL Maria José pela conclusão de sua gestão, que foi com muito trabalho e garra. Desejo sucesso à Ângela e toda diretoria empossada. Ângela, é uma pessoa íntegra que certamente colocará a mão na massa para ‘Servir Desinteressadamente’, sempre a partir de seus bons princípios e valores”, afirmou.

 

 

                 Nova Diretoria 

•Presidente – Ângela Maria de Andrade Garcia

•Presidente Imediato – Maria José Matos Quintāo

•1° Vice – Elbio Brum

•2° Vice – Rogério Lobo de Oliveira

•3° Vice – Éder Morais Chaves

•Secretário -Juarez Gomes de Menezes

•Tesoureiro – Marilene Pereira da Silva

•Assessor de Sócios – Heloisa Helena Mendes Moreira

•Assessor de Serviços – Éder Morais Chaves

•Assessor Marketing – Salustia Luiza Peçanha

•Coordenador de Programas   Ana Lúcia Gonçalves da Silva

•Diretor de Clube – Roberta D’Alva Soares Ribeiro

•Coordenador de LCIF – Ângela Maria de Andrade Garcia

•Diretora Social – Maria Bárbara Francisco

 

Share: