Aconteceu no sábado, 9 de julho, na Quadra Poliesportiva da Escola M. Profª Elza Rogério no bairro Gaspar, uma grande Festa Julina para os alunos de 1° ao 9º ano, com a participação dos pais, familiares e professores.

O Arraiá ficou muito animado, durante toda a tarde e no começo da noite, teve muita dança, casamento caipira e a tradicional quadrilha, que colocou todos para dançarem, inclusive os pais, professores e funcionários. Muitas comidas típicas, bingos e sorteio de rifa de uma bicicleta.

A diretora Sônia Cabral de Lima, falou para nossa reportagem sobre o objetivo da festa. “Fizemos esta festa para arrecadar fundos para a reforma da escola, que está precisando muito de melhorias. A festa foi um sucesso, tivemos o apoio de todos os funcionários da escola e da comunidade que abraçou a causa junto com a gente. Só tenho que agradecer primeiro Deus e a todos que colaboraram, que compraram a rifa da bicicleta, as empresas que doaram prendas para o bingo, os que vieram aqui nos prestigiar, sem a ajuda deles nada disso teria acontecido”, disse.  


 

Share: