O restaurante Estação da Carne está de cara nova. Sob o comando de uma nova direção, o evento de reinauguração ocorreu na manhã de segunda-feira 22 de agosto e contou com a presença de amigos e clientes dos administradores. Vale frisar que o estabelecimento dispõe de um vasto cardápio para todos os gostos sob os sistemas self-servicena balança e a la carte, além de atender através de delivery.

Na administração do restaurante, está o casal de empresários Gilvaneth e Jucinei e de Otávio, filho de Jucinei. Durante a reinauguração, Gilvaneth das Graças Oliveira Andrade, que prefere ser chamada de Gil,esbanjou simpatia e falou à reportagem do Jornal Folha do Sudeste sobre suas expectativas em relação à Estação da Carne. “Temos uma ótima equipe de colaboradores que nos ajudou durante a semana. A expectativa foi a melhor possível, e tivemos o retorno esperado. Deu tudo certo, e hoje estamos reinaugurando a Estação da Carne. Quem já nos conhece pode vir conferir as novidades, e quem não conhece fica convidado para vir almoçar conosco. Temos um cardápio com muita variedade e churrasco. Espero que todos gostem e venham nos fazer uma visita”, disse.

Gil, também falou sobre sua experiência em estar à frente do restaurante e prestou agradecimentos. “Não somosnovos nesse ramo. Temos também um restaurante na Barra, onde servimos um público diferente, mas para nóstodos são iguais e todos podem vir aqui que o tratamento será o mesmo. Não deixamos clientes, mas sim amigos”, frisou.

Para conhecer a variedade de pratos e o delicioso buffet de churrasco da Estação da Carne, basta ir até a Av. Carolina Brum, n⁰ 30, na Gávea. Outra opção para ficar por dentro das novidades do restaurante é acompanhar através da conta oficial no Instagram @estacaodacarnemuriae.

Share: