Foi inaugurado, na manhã de segunda-feira (22), o Atacadú, a nova opção para Muriaé e região, no ramo de vendas de embalagens e descartáveis no atacado. O novo estabelecimento, estrategicamente localizado na rua Mário Inácio Carneiro, bairro Coronel Izalino, é resultado de um novo passo na carreira de Eduardo e Cristiane, empresários consagrados em Muriaé pela administração da distribuidora Dú Festas. Durante o evento de inauguração, o casal recebeu clientes e amigos com um delicioso coquetel e degustação enquanto apresentavam as dependências de seu novo empreendimento.

 

Cristiane Badaró Monteiro mostrou-se feliz com a cerimônia de inauguração. Empolgada com a boa aceitação do público já no primeiro dia do Atacadú, ela concedeu entrevista à nossa reportagem e frisou a grande variedade de opções disponíveis aos clientes. “É uma infinidade de produtos, e ainda nem temos tudo o que queremos, mas vamos aos poucos incrementando com mais coisas. Estamos recebendo mais mercadorias no decorrer dessa semana, então teremos muitas opções no atacado”, disse.

Cristiane também revelou como surgiu a ideia de abrir o Atacadú. “Já estamos há 16 anos em Muriaé, com três lojas na cidade e sempre com vendas consideráveis de embalagens. Tínhamos a intenção de expandir este lado de descartáveis, mas estávamos esperando o ponto ideal e a hora certa para isto acontecer. Então, surgiu a oportunidade deste ponto bem estratégico, próximo ao Supermercado BH e ao Bahamas. Com isso, acreditamos que agora o público terá uma boa localização para resolver tudo do que precisa na mesma região da cidade.

Ao final da entrevista, ela prestou agradecimentos. “Quero agradecer primeiro à Deus, sem ele nada é possível, àsclientes empreendedoras Cestas e Mimos, Delicias da Val, Virtuoso Buffet, Marmitaria da Tia Luzia,  Doceira Jéssica Lomeu, Elivânia Oliveira Cake Design, Polyana Bastos Cerimonial. Quem também está conosco é a Espaço Laser, que veio participar da inauguração. Se não fossem nossos clientes, nós não existiríamos”, finalizou.

Para conhecer o novo empreendimento com a marca de qualidade do casal Eduardo e Cristiane, basta ir até a Rua Mario Inácio Carneiro, n⁰ 556, no bairro Coronel Izalino, ao lado da Crispeças. Faça seu pedido pelo o telefone (32) 3561-0006, siga nossa página @atacadu.oficial


Share: