A Concessionária Fernando Veículos comemorou, durante o sábado (24), oito anos de sucesso em Muriaé. Com uma promoção imperdível, os proprietários do estabelecimento receberam clientes e amigos e serviram um delicioso coquetel ao apresentar a linha de veículos disponíveis para aquisição através da troca ou venda. A ideia da promoção era tentadora: o cliente que saísse de carro novo, ganhavaa transferência e ainda saia de tanque cheio por conta da loja.

Em entrevista à reportagem do Jornal Folha do Sudeste, o proprietário Fernando Freitas Dias  falou sobre a história de oito anos de sucesso da concessionária em Muriaé. “É bastante tempo, então hoje já temos muitos amigos e clientes, não apenas na cidade, como na região também. A cada dia que passa, vamos conquistando mais clientes e realizando novas vendas. É muito importante ter esta raiz aqui na cidade. É a oportunidade de passar o fim de semana com a família de carro novo e com o tanque cheio. Quero agradecer aos meus amigos e clientes que estão comigo há todos estes anos, e pela parceria importantíssima com o Posto Nacional e o Banco Santander”, disse.

A esposa de Fernando, Sonia Maria de Laia Dias, também falou à nossa reportagem e frisou o compromisso ematender o público com as melhores opções de carro possíveis, com métodos de pagamento acessíveis e localização privilegiada. “Temos a expectativa de, se Deus quiser e permitir, trabalhar por muitos anos respeitando ao máximo o cliente. Na maioria das vezes, são muitos elogios que recebemos pelos veículos, pelo atendimento, pelo respeito que mantemos com o cliente, etc. Já que o carro é um sonho de todo brasileiro, sem exceção, temos que procurar realizar este sonho da forma mais completa possível. Assim, buscamos conquistar cada vez mais nosso espaço através de uma loja multimarcas, com todos os tipos de carros para todos os bolsos. Temos parcerias com vários bancos para possibilitar o financiamento na hora da compra. Tentamos de todas as formas para que o cliente não saia sem um carro daqui. A Fernando Veículos surgiu em 2014 na Barra, onde ficou por cinco anos. Então, nós mudamos para cá, onde estamos completando mais três anos. Aqui, estamos ao lado do Posto Nacional e, agora, está vindo um shopping nas proximidades. Então, a tendência é que estejamos preparados para atender ainda mais clientes”, explicou.

Os clientes que aproveitaram a promoção tampouco deixaram de expressar ao Jornal Folha do Sudeste sua satisfação com as oportunidades promovidas pela Fernando Veículos na comemoração de seu oitavo ano de sucesso. “Fernando é um rapaz muito sério, que só trabalha com veículos bons. Fiquei muito satisfeito com a compra que fiz. Recomendo aos amigos e, a quem não conhece, pode vir conhecer que é muito bom!”, garantiu o cliente Jorge William Coutinho, que saiu de Corola. Já o empresário Daniel Caetano demonstrou sua gratidão ao abrir mão de seu Chevrolet S10 por um New Fiesta. “Fiz uma excelente troca, com uma ótima equipe e atendimento, além das taxas especiais”, avaliou.

A Fernando Veículos está localizada na Av. Dr. Passos, no centro, anexo ao posto de combustível Nacional, próximo a rodoviária. O telefone para contato é (32) 3722-1953. Vale frisar que, dentre as possibilidades de pagamento disponíveis, estão as trocas, o financiamento e cartão de crédito em até 12x sem juros.

Share: