O final de semana passado (24/09), foi bem movimentado na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé. O local foi escolhido para comemorar o aniversário de 27 anos do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella.

A música ao vivo ficou por conta do Thiago Vilela e Banda, Alenha Rock Band e Carol Tavares, que animou quem passou por lá. E como todo aniversário precisa ter um bolo, os colaboradores preparam um com aproximadamente 2m de cumprimento por 1,20 m de largura. No final do evento ele foi cortado e distribuído para o público.

Uma equipe de colaboradores voluntários esteve presente e apresentou os trabalhos da instituição. Participaram do evento o fundador do hospital, Lael Varella, seu filho, Luciano Varella, o diretor administrativo, Sergio Henriques, dentre outros funcionários.

De acordo com a instituição, só em Minas Gerais mais de 180 municípios são atendidos no hospital, atrelado ao que há de mais inovador e eficiente na área oncológica para mais de três milhões de pessoas.

Em entrevista à Rádio Muriaé, Sérgio Henriques destacou os projetos para o futuro, a curto, médio e longo prazo. Dentre eles está a implantação de unidades em Ubá, Manhuaçu e Governador Valadares.

Share: