No sábado dia 10 de dezembro, a Fisk Muriaé realizou, na Casa Nandy (Vila Eudóxia Canedo), o evento de encerramento das comemorações dos 40 anos em Muriaé.
Reconhecida na cidade e região por sua atuação decisiva na formação de diversas gerações de alunos, a Fisk Muriaé está em nossa cidade desde janeiro de 1982, oferecendo um ensino qualificado e ao mesmo tempo diferenciado, dinâmico e divertido.
Na oportunidade, os alunos, prestigiados pela presença dos pais, familiares, amigos e professores, fizeram apresentações mostrando para o público presente um pouco daquilo que foi desenvolvido pela escola ao longo de 2022. Dentre as apresentações, houve destaque para o varal de poemas, os cânticos e danças que abrilhantaram ainda mais o evento.

A Diretora da Fisk Muriaé, Júlia Rodrigues, disse que,nesses 40 anos, a escola formou muitas gerações. “Temos diversos alunos cujos pais também estudaram conosco, e hoje não posso dizer que sinto saudade de nada, pois aqui é uma sequência constante, uma família que caminha sempre junto e isso é muito gratificante.”

A Diretoria ainda aproveitou para ressaltar que os alunos, de 5 a 10 anos, participaram de oficinas de escrita criativa, produzindo um e-book (livro eletrônico) de poemas: Onceupon Young Writers, o qual foi apresentado e entregue aos pais, sendo possível ser acessado através de um QR Code. Concomitante a essa produção, os alunos maiores trabalharam em pesquisa e seleção de poemas de escritores das línguas inglesa e espanhola e de suas respectivas versões em português, além de apresentarem também poemas autorais.

Júlia finalizou, agradecendo a Deus em primeiro lugar e depois à sua competente equipe pelas conquistas nessas quatro décadas. Disse ainda que foi um fechamento exemplar, com chave de ouro, e que em 2023 a Fisk vem com força total.

TENHA ACESSO AO LIVRO DIGITAL: 

Marcador de Livro – 5x15cm – Curvas

Share: