A Câmara de Muriaé fecha 2022 com grandes avanços. A gestão do vereador Waltecy Rodrigues da Costa Júnior – Ciso implantou um modelo de transparência e economia nos gastos públicos que resultou em quase R$ 1 milhão de repasses feitos pela Câmara para a Prefeitura investirdiretamente na saúde, na promoção e proteção dosmuriaeenses. Instituições como Polícia Civil, Lar Osanam, APAE, Pro-Moradia, dentre outras, também foram beneficiadas neste ano por repasses do Legislativo Municipal.

O vereador Ciso retornou com as tradicionais solenidades de outorga de títulos e comendas, destacando o desempenho daqueles que vivem em Muriaé e de alguma forma contribuem para seu desenvolvimento ou se destacam em áreas especificas. Como ocorreu com aoutorga da Comenda Wanda Maria de Carvalho Corrêa,que valorizou o trabalho de vários professores da rede municipal e do melhor aluno de cada uma das escolas municipais de Muriaé. Um grande incentivo ao ensino no município de Muriaé.

Outro ponto marcante da gestão de Ciso na Câmara de Muriaé foi a forma democrática e ágil como os trabalhos foram desenvolvidos. Todas as proposições apresentadas àCasa, até a última sessão para apreciação de projetos,foram pautadas e levadas a discussão no plenário. E, por todo o ano, prevaleceu a escolha da maioria dos vereadores. O resultado deste grande trabalho pode se constatar em números: 1.487 proposições analisadas e votadas, dentre elas, projetos de Lei e indicações ao Executivo significativos para a melhoria de vida dos muriaeenses. “Demos início a um novo tempo de seriedade e responsabilidade na Câmara de Muriaé e espero que as novas gestões sigam por este caminho”, conclui o presidente Ciso.

Share: