Após o deslocamento de equipes para socorrer os atingidos pela chuva e propiciar uma limpeza imediata em Muriaé, o Demsur retomou a limpeza geral das áreas públicas com os serviços de capina, roçada e a retirada de entulho (exceto entulhos de obras, que não é retirado pelo Demsur).
Nos últimos dias, a equipe Demsur atuou, juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde, no mutirão contra Dengue em Boa Família, fazendo a limpeza e retirada de entulhos que poderiam ser foco de proliferação do mosquito Aedes Aegypt.
A Limpeza geral foi realizada nos Bairros Santana, Santana II, Santana III, São Cristóvão, Porto Belo e no Caic (Bairro Encoberta); Houve também limpeza geral na Zita Vasconcelos e Prainha (antigo Tiro de Guerra), na Barra; roçada na quadra do Napoleão, e na Rua Vicente Cascelli no Dornelas.
Com a volta às aulas na próxima semana, o Demsur atuou com a roçada na Escola Municipal Onéia Lopes Gouvea, no Vermelho II; na Clerea Ticon, no Santana e na Zélia de Barros Carneiro, no Napoleão.
Nesta sexta-feira (3), três frentes estão atuando como a limpeza geral, no Santana III, outra no São Cristóvão e no Caic. Na próxima semana, serão realizadas as limpezas no Santa Terezinha, Encoberta, Franco Suíço e Inconfidência II. Prefeitura de Muriaé, de mãos das com você.

Share: