O Grêmio Recreativo,Escola de Samba do Papagaio do bairro Aeroporto, conhecido pela sua trajetória de sucesso em desfiles de Carnaval, mais uma vez mostrou que tem Samba no Pé e encantou o público ao desfilar com o seguinte enredo: “Mulheres da Comunidade-Força, Resistência e Coragem”, durante o segudo dia do Pré-Carnaval em Muriaé, que aconteceu no sábado, 11 de fevereiro.
A Escola tem como Presidente Gilmara Medeiros Bittencourt, Carnavalesca Tayná Gardoni, Intérprete e Compositor Gilson Ribeiro Maia, suas cores são o Verde e o Laranja. Com 16 anos de existência o Papagaio do Aeroporto, apresentou este ano dois carros alegóricos, comissão de frente, cinco alas temáticas, rainha da bateria, duas musas e ainda três destaques, foi uma noite de muita alegria, alegorias, cor e muito brilho.

O ex-presidente da Escola de Samba do Papagaio, Sandro Carrizo, em entrevista á nossa reportagem disse: “Este ano as cinco escolas de samba realmente surpreenderam, com o brilho, cor e alegorias,todas estão de parabéns, pois fizeram um bom carnaval. O Papagaio este ano veio homenagear as mulheres da comundade, que reperenta a força, resistencia e coragem, grandes matriarcas criaram seus filhos nessa comunidade. Temos a Ala das Domésticas, da Educação, da Saúde, enfim, são várias profissões das mulheres da comunidade, que realmente faz as coisas acontecerem”, concluiu Carrizo.

Share: