Com o enredo do Oiapoque ao Chuí a Escola de Samba Canarinho do Planalto, veio para a avenida mostrar as riquezas brasileiras.
A escola veio com cinco alas, comissão de frente, alas das crianças, alas dos adolescentes, passista, bateria, baianas e ainda 3 destaques.
O Presidente da Liga Carnavalesca de Muriaé e também Presidente da Escola Canarinho do Samba, Adir de Souza Assis, disse a nossa reportagem: “Graças a Deus! Tivemos muito trabalho, alguns problemas, mas vencemos todos. O desfile ficou muito bonito, valeu apena o esforço de cada um, foi muita dedicação da equipe pra colocar esse desfile na rua. O nosso enredo veio homenagear o Brasil do Oiapoque ao Chuí, nosso país tem muita riqueza, muita cultura e merece ser reconhecido. Viemos com 150 componentes divididos em seis alas, uma bateria super afinada, com muitos ensaios deu tudo certo. Estou muito feliz como presidente da Liga, somos cinco escolas e todas unidas, com o mesmo propósito de evoluir a cada ano, este ano pra mim foi o melhor pré-carnaval de Muriaé dos últimos tempos e o melhor carnaval da região”, finalizou Adir.


Share: