A IEQ Safira comemorou, no sábado, 20 de maio, seus 25 anos de história, transformando a vida das pessoas. Em uma noite festiva, sob a liderança da Pra. Ângela Braz e equipe, todos comemoraram com muita emoção, adoração e agradecimento a Deus pela oportunidade de construir uma história próspera, reconquistando para o Senhor as almas perdidas e fortalecendo as que já haviam adquirido um propósito de vida nova.

Pra. Silvia Cristina, que foi a preletora convidada, afirmou que todos ficaram muito felizes com a oportunidade de estarem presentes para comemorar uma data tão importante como essa. “Compartilhei na mensagem que eu trouxe, sobre os pilares de uma igreja verdadeira, que tem a presença de Jesus, pessoas com o coração voltado para servir, que testemunham o que o Senhor faz na vida delas e que são verdadeiros adoradores. São pilares importantes e que fortalecem a Igreja do Senhor. Precisamos levar a mensagem do Evangelho Quadrangular, que Jesus Salva, Batiza no Espírito Santo, Cura e Voltará. Uma mensagem que até nos dias em que Ele voltará, irá arder em nosso coração. Que Deus possa continuar abençoando essa Igreja e que venham outros aniversários e oportunidades de compartilhar a palavra”, explica.

Para o Reverendo Wilson Reis, Líder do Ministério Quadrangular em Muriaé, se alegra em perceber que uma visão traz sempre uma unção e 25 anos atrás foi aberto ali um trabalho a ser feito com crianças no período da tarde. “Através delas, as mães foram comparecendo e Deus foi abençoando. Estabelecemos o templo de Deus, com uma igreja sadia, curada, abençoada, com 25 anos de produção, projetos, libertação, salvação e cura. Como líder, me sinto orgulhoso de poder contar com pessoas tão capazes de desenvolver o trabalho. Tudo pertence a Deus e podemos dizer que até aqui o Senhor nos ajudou”, completa.

Pra. Ângela Braz lembra que assumiu a IEQ Safira há 10 meses, mas a fundação da Igreja se deu através da Pra. Neusa de Paula, que ali permaneceu por quase 21 anos. Após ela, vieram Pra. Silvia (Coordenadora de Mulheres) e Pra. Isabel, que ficaram alguns meses após a Pandemia, além do Pr. Eduardo (atualmente está na IEQ Aeroporto I), que ficou por 2 anos, todos responsáveis pelo crescimento da obra de Deus nesse bairro. Ela agradeceu pelo empenho e dedicação que fizeram a IEQ prosperar. “Me sinto muito honrada em celebrar esses 25 anos junto aos membros dessa igreja. Deus tem trabalhado muito neste lugar e colocado pessoas no meu Ministério para me ajudar nessa missão de crescimento. A semente foi plantada, regada e colhida. Estamos cumprindo a missão que Deus nos confiou: Ide e pregai o Evangelho a toda criatura. Aquele que crer será salvo, aquele que não crer, será condenado. Estamos debaixo da obediência do Espírito Santo de Deus”, destaca.

Pra. Ângela agradeceu a presença e apoio de sua família, que, para ela, é a base de tudo. Agradeceu também a todos os pastores de sua denominação Quadrangular e os de outros Ministérios, que também se fizeram presentes. Deixou também um agradecimento especial ao Pr. Edson (Edinho), do distrito de Boa Família, filho da Pra. Neusa, que compareceu para representá-la e ao Rev. Wilson Reis, por ter confiado em seu trabalho e colocado em suas mãos essa direção.

Share: