O empresário José Maria da Silveira, foi homenageado pelo o vereador Christian Tanus Bahia, com a Moção de Congratulações e Aplausos, na Câmara Municipal de Muriaé na noite de segunda-feira (27).

Casado com a Srª Maria  Silvia Silveira, que sempre esteve ao seu lado durante muitos anos. Companheira e esposa dedicada que constituiu com o José Maria, não só esse patrimônio, mas também uma linda familia.

O certicado que recebeu traz os seguintes dizeres: por ser verdadeiro ícone de sucesso, determinação e serviço exemplar à nossa cidade, conhecido carinhosamente como “Zé Maria das Casas Silveira”, renomada loja fundada em 1971 em Muriaé. Sua humilde visão de futuro e força inabalável superaram todas as adversidades, transformando-o, em um empresário de destaque e um verdadeiro pilar em Muriaé e região, contribuindo para nossa sociedade e por deixar um legado que continuará a inspirar as gerações futuras. 

O filho Fernando que está na administração da empresa, disse a nossa reportagem: ” As Casas Silveira, na verdade começou em Miradouro em 1961, depois veio para Muriaé e aqui estamos até hoje, renovando e atualizando as tendências do mercado da moda. Com produtos de qualidade, bom atendimento e tradição, vamos alcançando o resultado e o nosso objetivo que é dar continuidade ao trabalho que os meus pais iniciaram há mais de 60 anos, destaca.

“Essa moção é o reconhecimento da Camâra de Vereadores, por tudo que o josé Maria e sua família fazem por Muriaé, então é mais do que justo o poder público reconhecer as pessoas que realmente trabalham e investem em nossa cidade”, afirmou o vereador Christian.       

Share: