No último sábado, 9 de dezembro, a renomada profissional de estética Camila Gonsalves de Oliveira Faria, inaugurou o Espaço Charms em Muriaé, marcando uma nova era para os serviços de beleza na cidade. Com cinco anos de experiência no segmento, Camila iniciou sua jornada no Rio de Janeiro e retorna à sua cidade natal para concretizar um sonho.

O Espaço Charms vai oferecer uma gama diversificada de serviços em estética, proporcionando cuidados tanto para o público feminino quanto masculino.

Dentre os serviços oferecidos, destacam-se a Fotodepilação para tratamento na eliminação de pelos, clareamento da área tratada, limpeza de pele, tratamento da gordura localizada e rejuvenescimento natural da pele. Camila destaca que o procedimento é um método inovador, indicado para ambos os sexos e pode ser realizada em quase todas as regiões do corpo, proporcionando resultados duradouros.

Camila esclarece que para a Fotodepilação, é recomendado iniciar o tratamento a partir da primeira menstruação, e mulheres grávidas devem aguardar até o terceiro mês pós-parto para retomar o procedimento.

No que diz respeito à limpeza de pele, Camila ressalta que pode ser realizada a partir da adolescência, a partir de 12 anos. Ela enfatiza a importância da hidratação pós-sessão, o uso diário de filtro solar e a ingestão adequada de água para manter a pele saudável e viçosa.

Em entrvista ao jornal Folha do Sudeste, Camila Gonçalves fala de sua satisfação e conquista de um sonho realizado: “Fiquei cinco anos atuando no Rio de Janeiro, e agora retorno para realizar um sonho em minha cidade. Isso é motivo de agradecer primeiro a Deus e comemorar com a família e os amigos que sempre acreditaram em mim”, expressa.

Se você busca cuidados estéticos de qualidade em um ambiente confortável e espaçoso, o Espaço Charms, com a expertise de Camila Gonçalves é a opção ideal.

O Espaço Charms vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, e aos sábados, das 09h às 12h, localizado na Rua Barão do Monte Alto, 29, primeiro andar sala 101, em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro de Muriaé. Para mais informações e agendamentos, o telefone de contato é (32) 99851-8380.

Texto: Informações extraída do Site Cidadã de Muriaé 

Share: