O mês de fevereiro será de muitas novidades em Muriaé. Para quem gosta de um bom espetáculo e aprecia a cultura circense, pode aguardar que a trupe Chorelly & Cia está chegando para fazer a alegria da criançada e dos adultos também.

Com muitos anos de experiência no ramo, o artista Jeferson Leandro do Carmo (Chorelly), está com o “Projeto Cultural realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, através da Prefeitura de Muriaé e FUNDARTE, por meio do Fundo Municipal de Cultura”, pelo Edital Muriaé Multicultural, no qual serão contempladas 6 escolas, com 6 espetáculos de forma gratuitas, levando a arte milenar que é a Palhaçaria Circense de forma tradicional.


O Palhaço Chorelly destacou a importância de levar a arte circense nas escolas, uma vez que muitas crianças não têm acesso a essa cultura, por falta de recursos. Ele agradece a Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, a todos os colaboradores do setor de projetos e das Leis de Incentivo à Cultura, por poder proporcionar momentos de alegria e descontração a este público que tanto merece. Agradece também seus mestres de pista Tideia (Andrea de Oliveira Amaral), Roh Victório (Romário da Silva Ferreira) e Cacau Silva (Cláudia Rosâgela Silva).

As escolas que foram contempladas com o projeto à partir de fevereiro são: Escola Municipal Irene Pereira Dias Nunes; Escola Municipal Prof.ª Terezinha Maria Oliveira Ribeiro; Escola Municipal Cléria Ticon Carneiro; Escola Municipal Onéa Lopes Gouvêa; Escola Municipal Aristóteles da Silva Braga e a Escola Municipal Joaquim Ribeiro de Carvalho.

Share: