Folha do Sudeste! “Destaque do Ano 2023”

Empresas que se empenharam no desenvolvimento de Muriaé e região são destaques e merecem o reconhecimento do Folha do Sudeste. São diversos segmentos que foram lembrados em 2023, tanto pela excelência quanto pela seriedade nos serviços prestados.

Os empresários responsáveis pelos empreendimentos são homens e mulheres de negócios bem sucedidos, com visão estratégica e que sabem se adaptar às exigências do mercado, por isso estão sendo homenageados como ‘Destaque do Ano’.

Os homenageados receberão um troféu de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em Muriaé e região, uma forma de agradecermos esses empreendedores pelo desempenho em suas áreas de atuação. O Projeto ‘Destaque do Ano’ do Jornal Folha do Sudeste nasceu há 11 anos e segue distinguindo os que se diferenciam pela relevância de seus trabalhos.

Closmaq, empresa líder em desenvolvimento de Software, na área de automação comercial em Muriaé e região há mais de 40 anos.

É eleita mais uma vez como “Destaque do Ano”. Com esse desenvolvimento agilizam e otimizam processos operacionais no comércio, está liderando também em vendas de impressoras térmicas e computadores para empresas. A equipe é formada por profissionais qualificados, atendendo com seriedade e qualidade. Sob direção dos empreendedores Clovis, David e Gislene, a Closmaq desenvolve o Software C Controle Retaguarda e Frente de Caixa NFC-e. O sistema colabora na gestão da empresa, atendendo a geração do Sintegra, SPED, Livros Fiscais, Diversos Relatórios Fiscais e Gerenciais.

E desenvolveu o Software C Controle Online que faz a gestão da empresa pela web, podendo acessar de onde estiver, via Celular, Tablet, Computador ou Notebook . Por esses e tantos outros motivos que a Closmaq recebe o título de “Destaque 2023” do Jornal Folha do Sudeste.

Em Rosário da Limeira você encontra o Açougue Braz Boi, que atende não só o município, mas também a região. Carnes sempre frescas com o melhor preço e qualidade, com uma equipe bem treinada, o Braz Boi tem o melhor para seu churrasco e seu prato do dia-a-dia. Sob a direção de Aloizio Braz de Almeida e família, a empresa vem se destacando ao longo dos anos pelo bom atendimento e carinho pelos seus clientes.O Jornal Folha do Sudeste tem a honra de eleger como destaque pelo 6º ano consecutivo em seu segmento.

Em um ano atípico, onde todos os segmentos passaram por tantas dificuldades, mas sem deixar de confiar em Deus, fazendo a nossa parte, Ele honrou a nossa fé e conseguimos vencer.A Deus nossa gratidão!Aos amigos e clientes nosso carinho, agradecimento do Center Fruti frutas e hortaliças. 

DJ Wagner Produções, sob direção de Wagner Garcia e sua esposa Fernanda, superou todas as expectativas em 2023, sendo eleito pelo Jornal Folha do Sudeste uma das empresas com o “Destaque do Ano” em seu segmento. Sempre acompanhando e atualizado no mercado de trabalho, excelente atendimento, criativos e super profissionais. Sonorização de eventos, as melhores atrações musicais,iluminação e muita diversão garantida é com
com a equipe do DJ Wagner. Anime sua festa, contrate Wagner DJ Produções. A discoteca mais completa de Muriaé e região!

 

Share: