FATO TRÁGICO ACONTECEU NO FIM DA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA NO BAIRRO PRIMAVERA, EM MURIAÉ. LARISSA DOS SANTOS ROSA FOI ATINGIDA POR MAIS DE 30 FACADAS. 

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência para comparecer à Rua das Quaresmeiras, no bairro Primavera, onde um casal estaria discutindo dentro de casa. Ao chegar na residência os policiais comandados pelo Comandante da 76ª Cia. PM Tenente Hudson, viram que a situação tinha se agravado, pois o marido havia desferido vários golpes de faca contra a esposa que veio a falecer no local.

O SAMU foi acionado juntamente com o Corpo de Bombeiros, tentaram dar o primeiro socorro, mas a vítima já estava sem vida. “O autor, que é marido da vítima, estava pelo local tentando sair e como a Polícia Militar chegou rápido, conseguiu deter e fazer a prisão em flagrante. O indivíduo será apresentado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as demais providências” disse o Tenente PM Hudson. A mulher tinha 21 anos de idade e o marido tem 23 anos. 

Matéria e Fotos: Site Silvan Alves

Share: