O setor de produção de vidros e esquadrias de alto padrão teve como “Destaque do Ano de 2023 a empresa OrolGlass. O título pioneiro do jornal Folha do Sudeste levou em conta diversas características nas quais a empresa se destacou. Em primeiro lugar, a referência que se tornou em Muriaé, Zona da Mata Mineira e Noroeste Fluminense. O reconhecimento se estendeu nacionalmente quando a OrolGlass recebeu o Prêmio Quality, que representa um reconhecimento de excelência concedido a profissionais, empreendedores e organizações que prestam uma grande contribuição global para o desenvolvimento socioeconômico. E tem mais: a empresa tornou-se líder em inovação e excelência no setor, pois introduziu o inovador Sistema Sophia Silence, que representa uma solução de vedação a qual atende os padrões de qualidade mais exigentes do segmento. O sistema foi apresentado em seu estande no Congresso de Gestão e Negócios – COGEN 2023, o maior da região, no qual teve participação ativa e chamou atenção de profissionais e analistas renomados.

A OrolGlass atua desde 2017 no mercado e tem como sócios-proprietários os irmãos Geovane Francisco Caetano e Daniel José Caetano. Seu compromisso com a comunidade pode ser confirmado com ações de responsabilidades social, por isso a empresa reafirma seu compromisso com a excelência, planejando um ano com novos desafios, significativos e numerosos avanços, crescimento e conquistas. A fábrica, inclusive, já está funcionando em sua sede própria e terá seu showroom inaugurado ainda este ano. É uma trajetória de sucesso, que a mantém como líder do setor e inspira outras empresas a seguirem seu exemplo de compromisso, qualidade e inovação. Em 2024 a empresa comemora seu sucesso e projeção nacional.

Por esses e outros motivos a Orolglass leva o troféu mais uma vez de “Destaque do Ano” premiado pelo jornal Folha do Sudeste.

Share: