Uma nova opção de diversão, gastronomia, entretenimento e interação foi apresentado em Muriaé no último final de semana: a 2ª edição do Beer Halls Food Truck, evento totalmente inovador trazendo novidades dos grandes centros. Trata-se de uma oportunidade do público de conhecer a nova opção gastronômica e cultural da cidade, podendo curtir uma boa música (neste final de semana as apresentações foram de Banda ZEM, Marofagy e Batuque de 2, além de DJs), cerveja artesanal gelado e o delicioso cardápio dos food trucks, com espetos e petiscos especiais. Tudo isso em um ambiente despojado e acolhedor criado pela Beer Halls. O espaço do Beer Halls Food Truck Park, localizado na Rua José Augusto de Abreu, bairro Augusto Abreu, começou a funcionar no dia 23 de junho e foi um verdadeiro sucesso.

Rubens, explica que eles produzem vários tipos de cerveja e com essa cervejaria tiveram a ideia de ter um Food Truck e montar em uma estrutura de Park, para convidar Food Trucks de outras cidades para demonstrar a gastronomia no espaço. “Estamos felizes por obter sucesso total. O espaço foi programado para ser aberto todos os dias da semana, exceto segunda, oferecendo telão (um dos maiores já vistos) com transmissão de jogos, e aos finais de semana tendo cantores diferentes. Tudo isso é novo e grandioso para a cidade. É um conceito totalmente diferenciado dos outros bares. Estamos procurando trazer coisas das capitais para nossa cidade. A qualidade da cerveja é muito boa e tem um telão muito grande. São muitos diferenciais. Trabalhamos com cerveja artesanal 100% orgânica, totalmente diferente das outras cervejas que existem no comércio”, afirma.

No sábado (24), durante o show da Banda Marofagy, foi feito o lançamento da nova cerveja do Beer Halls. Trata-se de uma deliciosa Dubbel Belga, a qual leva o nome da banda. É ideal para acompanhar o cardápio especial dos food trucks com espetos e petiscos.

Share: