Chegou ao fim o 26° Campeonato do Clube dos Bancários, no domingo 16 de julho, ocasião em que disputaram o título as equipes da Arte em Linhas e Império  Metais. Depois de um empate por 2×2 no tempo normal, o Império Metais sagrou-se campeão nos pênaltis. A Arte em Linhas havia chegado à final depois de empatar sem gols com o Mundo das Utilidades. Já o Império Metais havia derrotado o Kapa Papelaria por 2×1.

Segundo Cristiano Rocha de Paiva, Diretor Esportivo do Clube dos Bancários, essa foi a melhor edição da história deste campeonato, pois os times ficaram equilibrados. “Foi excelente, as empresas participaram prontamente, com os jogadores do clube e deram continuidade à tradição. Daqui a uns meses, faremos o Campeonato dos Veteranos e, no final do ano, o Cariocão. Quero agradecer às empresas e os responsáveis pelos times, porque não fazemos nada sozinhos”, explica.

Silvio José de Lima (Silvinho), representante do Império Metais, afirma que tem 2 anos que joga futebol, gostando muito do esporte. “Estamos com um grupo no WhatsApp e quando o pessoal anima, fazemos uma festa e reunimos todos. O Clube dos Bancários está de parabéns, o presidente Idelfonso que nos dá total apoio e está sempre presente. Temos projetos para 2018 e somos um clube muito famoso na região. O campeonato foi muito bom, muito bem organizado e melhor ainda pudermos sair vitoriosos. Foi muito emocionante. Esperança sempre existe. Já sabíamos que conseguiria virar. Tem que acreditar. Somos todos unidos e a vitória é de todos. Aqui somos todos amigos e não há rivalidade”, completa.

Após o jogo, os atletas e direção do Clube dos Bancários confraternizaram com um delicioso almoço com muito churrasco e cerveja, ao som do DJ Filipi Massa. Aconteceu também um sorteio de brindes para os presentes.

Saiba mais na edição 767 do Folha do Sudeste

Share: