Sempre atenta aos pedidos dos clientes, a Churrascaria Serra do Sol voltou com o atendimento durante o período noturno. Às quartas e quintas-feiras, delicioso rodízio de pizzas com mais de 25 sabores; às sextas-feiras, é a vez de uma das especialidades do restaurante, o rodízio de comida de buteco, com música ao vivo; aos sábados, com atendimento normal, a partir das 20h.

A churrascaria conta também com uma grande variedade de comida à la carte, como petiscos, carnes e espetos mistos, alcatra e picanha na pedra, etc., além de porções acompanhadas de arroz, farofa, vinagrete e feijão tropeiro e peixes com o acompanhamento de pirão, batata frita e arroz.

Os diretores da Churrascaria Serra do Sol, estão sempre preocupados com a comodidade dos consumidores, e por isso oferece um serviço de qualidade e variedade para agradar a todos, prezando pelo bem-estar de seus clientes. “É um trabalho voltado para o conforto e pela satisfação do público. Nosso objetivo é oferecer sempre comida saborosa e de qualidade”, dizem. Com um espaço amplo e confortável, ambiente sempre agradável e familiar. A Churrascaria conta com outra novidade que pretende agradar ainda mais seus clientes: a partir de maio, haverá também noites de caldos. Fazemos reservas para todos os tipos de eventos.

A Churrascaria Serra do Sol está localizada na Rodovia Rio Bahia, km 715, no Bairro Santa Helena, (antigo Panela Quente) a poucos minutos de carro do Centro de Muriaé, com ambiente climatizado e um amplo estacionamento, além de um espaço para crianças brincarem. Os telefones para contato, reservas ou informações é (32) 98855-5073. WhatsApp – 99125-5366 e 98861-6345.

Share: