DSC_0357

Na manhã do último sábado (25), no Coreto da Praça João Pinheiro, a Faculdade de Minas (FAMINAS) promoveu mais uma vez seu tradicional evento FAMINAS em Movimento. Participaram alunos dos vários cursos oferecidos pela instituição, seus professores e colaboradores da faculdade. Dentre os serviços que foram oferecidos à população, destaque para: aferição de pressão arterial, medição de glicemia, massagem, atividades de recreação para as crianças, apresentação de maquetes e alongamento.

Para o diretor administrativo e financeiro, Eduardo Goulart Gomes, a FAMINAS já começa o ano levando seus alunos para esse contato com a comunidade, levando atenção especial nas mais diversas áreas. “Esse evento também acontece em outras cidades e contamos com parcerias importantes para realizar esses projetos sociais junto à comunidade. Procuramos aumentar cada vez mais a abrangência da colaboração da faculdade. Com a participação de alunos dos primeiros períodos dos cursos e outros que já estão se formando, mostramos que estamos dando nossa parcela de contribuição ao mercado de trabalho, proporcionando todo conhecimento que o estudante necessita para atuar em sua área”, explica.

A faculdade

A FAMINAS continua sua trajetória de sucesso no segmento de educação superior em Minas Gerais. Com atuação de destaque no ensino, pesquisa e extensão, cumpre com maestria seu objetivo de formar com qualidade e responsabilidade profissionais eficientes, éticos e aptos a trabalhar em instituições sérias, renomadas e de grande credibilidade. Atualmente, são oferecidos os cursos de graduação em: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. Quanto à graduação tecnológica, oferece os cursos de Gestão Hospitalar e Marketing e o técnico em Logística pelo Pronatec.

Share: