Foi reinaugurado, em Muriaé, na noite desta sexta-feira (5), o Studio Patrícia Bastos, no Centro. A jovem empresária Patrícia Bastos é pioneira no ramo de lash design (extensão de cílios) na cidade.
Ela, que é uma grande empresária, vem com uma gama de experiências no mercado há 5 anos, e agora, para facilitar a vida das clientes, trouxe para a cidade vários procedimentos, como cabeleireira, extensão de cílios, manicure e sobrancelha, além de um exclusivo e confortável espaço para atender com mais comodidade. No dia da reinauguração, aconteceu um momento especial, com a benção do espaço, além de contar com um delicioso coquetel preparado pelas mãos do amigo empresário da Missão Gourmet.
A proprietária Patrícia Bastos ressaltou que é uma alegria e possui uma gratidão imensa a todas as pessoas que puderam vir e compartilhar o momento desta inauguração. “Estar aqui ampliando a loja é um sonho. Somos seis funcionários, além do meu esposo Bruno. Temos três extensionistas na área de cílios, uma secretária, um cabeleireiro e maquiador, o Júnior, a Maria Fernanda, minha filha, que está na área de designer de sobrancelhas e a Lorena, que está na área de unhas com a cutilagem e banho de gel. A mulher chega no salão e sai pronta. É isso que oferecemos: um serviço completo com conforto e comodidade. A minha expectativa hoje é poder continuar trazendo alegria para a mulherada, com a beleza por completo, que elas saiam satisfeitas e que possamos transmitir isso para elas. Pensar no futuro ainda é muito complicado, pois o meu sonho sempre foi esse estúdio. Antes eu trabalhava apenas com cílios, mas vi que foi ficando pequeno e hoje, para agradar nossas clientes, nosso propósito é esse, não queremos mudar nossa essência. O futuro está nas mãos de Deus e vou deixá-lo preparar, como tem preparado para mim. Agradeço a Deus e a todos que estiveram aqui e que estão por vir para conhecer este espaço, que preparei com todo carinho. Faz um ano da inauguração do Studio Patrícia Bastos, e gratidão é a palavra que carrego comigo desde o início”, disse Patrícia.