Você tem vontade de aprender música, mas não sabe onde estudar? Venha conhecer o ESPAÇO MÚSICA & MOVIMENTO – CLÁUDIA AQUINO! Além de ótima infraestrutura, em um ambiente climatizado, agradável e descontraído, a escola oferece aos alunos instrumentos musicais modernos, aulas interativas, com metodologias e materiais didáticos de qualidade, horários alternativos, nos turnos da manhã, tarde e noite, contando com uma equipe de professores experientes e qualificados.

No ESPAÇO MÚSICA & MOVIMENTO – CLÁUDIA AQUINO, as aulas são para todas as idades e o aluno pode optar por aprender a tocar uma variedade de instrumentos, como: piano, teclado, violão, saxofone, violino, flauta, bateria, ukulele, baixo e guitarra. Outra novidade são as aulas de canto (técnica vocal) e dinâmicas de aperfeiçoamento, para cantores.

O diferencial da escola são também aulas de musicalização, voltadas para bebês a partir dos seis meses. Este tipo de aprendizado pode ser estendido até as crianças completarem seis anos de idade. As aulas são ministradas para turmas de acordo com as faixas etárias, com métodos específicos de pedagogia, teatralidade e coordenação motora. O aprendizado da música é norteado por movimentos corporais, experiências sensoriais, jogos cooperativos, dança e exploração de instrumentos diversificados, que proporcionam um ensino com muito entretenimento!

Segundo a musicista e psicopedagoga, Cláudia Aquino, proprietária da escola, a aula de musicalização é uma das melhores escolhas que os pais podem fazer para os seus filhos na primeira infância. “Com uma grande variedade de estilos musicais, as aulas despertam nos bebês, e nas crianças, a descoberta dos ritmos, das melodias, da harmonia, dos timbres e dos tons. Ao mesmo tempo, desenvolvem importantes competências intelectuais, físicas, sociais, motoras, emocionais, artísticas, criativas e de linguagem, estimulando diversas habilidades”, destacou.

O ESPAÇO MÚSICA & MOVIMENTO – CLÁUDIA AQUINO reúne alunos de várias gerações, que se identificam através da música. Aprenda você também! Agende, gratuitamente, uma aula experimental! Atenção: Já estão abertas as matrículas para o ano de 2018! Garanta a sua vaga e o horário de preferência! Não perca tempo, visite-nos!

ESPAÇO MÚSICA & MOVIMENTO – CLÁUDIA AQUINO

Rua São Pedro, nº 51, apto 201, Centro, Muriaé. Telefone: 3722-9777.

Share: