Profissionais vão atuar em setores de Cadastro Único e Bolsa Família na Prefeitura, auxiliando prestação de serviços a muriaeenses

 

A prova objetiva do processo seletivo para trabalho na assistência social será aplicada na próxima sexta-feira (20), às 14h, na Escola Municipal Joaquim Ribeiro de Carvalho (mais conhecida como Caic), no Encoberta. Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva para profissionais de nível superior em Serviço Social ou Psicologia. Eles vão atuar no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Bolsa Família da Prefeitura, auxiliando os muriaeenses que utilizam os serviços.

 

Os candidatos devem chegar ao local com pelo menos 15 minutos de antecedência, portando documento original de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. O gabarito e o resultado da prova serão divulgados na próxima segunda-feira (23), no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”).

 

A segunda fase do processo seletivo, que compreende a qualificação técnica, com a análise de currículo e tempo de experiência na área, será dia 26 deste mês, a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada ano primeiro andar do Centro Administrativo. Com jornada de 40h semanais, o profissional receberá remuneração correspondente ao valor de R$ R$ 1.991,48.

 

Serviço:

Prova para processo seletivo:

Data: 20 de abril (próxima sexta-feira)

Local: Escola Municipal Joaquim Ribeiro de Carvalho (Caic), localizada na Rua Antônio Pereira Galvão, 555, Encoberta.

Horário: das 14h às 17h

Candidatos devem:

 – Levar documento original de identidade

 – Caneta esferográfica azul ou preta

 – Chegar ao local com 15 minutos de antecedência

 

Divulgação do gabarito e resultado da prova:

Data: 23 de abril (próxima segunda-feira)

Local: www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”

 

Segunda fase do processo seletivo:

Data: 26 de abril

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada ano primeiro andar do Centro Administrativo

Horário: a partir das 9h

Foto: Arquivo Prefeitura de Muriaé

Share: