Foi inaugurada, na manhã de terça-feira (23), a loja Alternativa Motopeças, uma nova opção para os muriaeenses no setor automobilístico de venda de acessórios para motociclistas. Em um ambiente amplo, confortável e moderno e também dispõe de uma Boutique. O evento de inauguração contou com a presença de muitos convidados e clientes, que tiveram a oportunidade de participar de um delicioso coffee break e um grande sorteio de brindes, além de comprovar a alta qualidade dos produtos oferecidos e a excelência do atendimento realizado pelos funcionários especializados.

O gerente da Alternativa Motopeças, Júlio César Mendonça Vieira, falou de suas expectativas com o novo empreendimento. “Estamos inaugurando a loja com a intenção de colaborar com nossos clientes de Muriaé com serviço de qualidade e bons preços. Inicialmente, contamos com uma equipe de 10 funcionários, além de produtos off-road e on-road. Na nossa oficina, trabalhamos com moto carburada, injetada e todos os tipos. Possuímos desde produtos mais em conta até peças top de linha. Nossa loja em Cataguases está no mercado há 10 anos.  Agradeço aos nossos clientes fiéis  e a todos que vieram à nossa inauguração. Aqueles que não puderam vir, que venham nos conhecer. Temos ótimos preços e produtos de qualidade”, disse.

O representante de Óleos Ipiranga, Jaime Corrêa Soares Júnior, também compareceu à inauguração e não poupou elogios ao novo projeto. “Conheço a  Alternativa Motopeças de Cataguases, pois são meus clientes, e acredito que esta nova unidade terá o mesmo sucesso de lá, devido aos preços muito bons e produtos de qualidade. Muriaé precisava de uma loja deste porte para dar uma balançada no mercado, e eles têm esse potencial”, relatou.

A Alternativa Motopeças trabalha com parcelamento no cartão em até 12 vezes sem juros e está localizada na Rod. BR-116, 5410 A, na Barra.

 

 

Share: