Equipe especializada e pronta para prestar um atendimento de qualidade

A Conserta Smart é a maior rede de assistência técnica de celular e tablet no Brasil

Foi inaugurada em Muriaé, na noite de sexta-feira (25), a Conserta Smart, a marca que é líder nacional em assistência técnica para smartphones e tablets. Em um ambiente elegante, moderno e bem localizado, a loja pretende oferecer aos muriaeenses novas opções inovadoras no setor de manutenção e venda de celulares, com preços acessíveis, atendimento qualificado e uma filosofia de trabalho totalmente nova e próxima do cliente. A Conserta Smart já apresenta mais de 370 unidades em todo o Brasil, além dos Estados Unidos e Canadá, com planos de expansão para Alemanha, Irlanda e Nova Zelândia.

Tiago Souza, integrante da equipe da Conserta Smart de Muriaé, demonstrou sua satisfação com a inauguração e expressou suas expectativas quanto ao novo empreendimento. “Estamos muito animados, porque preparamos uma estrutura muito boa para receber os clientes. Temos uma assistência técnica especializada, com profissionais capacitados a prestar um atendimento completo neste ramo. Convidamos  a população de Muriaé a vir conhecer a loja. Receberemos todos com muita simpatia e carinho da melhor maneira possível”, explicou.

A Conserta Smart conta com uma equipe de profissionais treinados e certificados. Trabalha com preços competitivos e abaixo do mercado de diversos tipos de acessórios voltados para smartphones, como cases originais, cabos, apoios de celular para veículos, películas de alta resistência, etc., além de várias marcas, como Apple, Motorola, Samsung, Asus e Sony. Há também uma inovação em Muriaé e região: a venda de carregadores com garantia eterna. Além disso, tem um setor voltado para o e-commerce, um trabalho de vendas especializado para o público da internet.

A Conserta Smart está localizada na Rua Dr. Silveira Brum, 103 – Loja A – Centro, em Muriaé.

 

   

Share: