Diretor Nicodemos discursando para o grande público do evento

Alunos da Escola São Paulo encantaram público com seu carisma

A Escola São Paulo realizou, na noite de sexta-feira (25), sua tradicional Festa da Família, com o tema “Fundamental é mesmo o Amor”. O evento ocorreu no Centro Cultural Del Rey, na própria instituição, e contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre pais, familiares e professores, que foram prestigiar às animadas apresentações musicais dos alunos do turno vespertino, desde a Educação Infantil, a partir de 2 anos de idade, até o 6º ano do Ensino Fundamental. Os alunos deram um verdadeiro show de carisma e encantaram seus familiares. O evento foi idealizado pela professora de música, Carla Faria, que contou com a parceria das professoras regentes das turmas. Houve também uma participação especial das alunas Alice Barreto, do 9º ano do Ensino Fundamental, e Gabriela Leite, da 3ª série do Ensino Médio, representando o turno matutino.

A Supervisora Pedagógica Carla Beatriz Pacheco Novaes coordenou a organização do evento e mostrou-se satisfeita com a realização das apresentações. “É muito bom ver esse auditório lotado e o público emocionado. Nosso objetivo é mostrar que, muitas vezes, o Amor não é demonstrado em palavras, e sim em atitudes corriqueiras que acabam passando despercebido. Hoje em dia, com a internet e a globalização, as pessoas se falam muito pouco; por isso, é necessário retomar este tema, para que possamos refletir sobre a necessidade de ter um tempo para a família e demonstrar o quanto ela é importante”, disse.

O Diretor José Nicodemos Couto expressou sua gratidão a todos os que contribuíram para o sucesso do evento. “Agradeço aos profissionais da Escola São Paulo, que mais uma vez demonstraram sua competência e organização; aos pais, pela confiança depositada em nosso trabalho; e aos alunos, pelo capricho e envolvimento no projeto. É uma parceria que sempre garante bons resultados e contribui para a realização deste espetáculo”, frisou.

Marco Antônio de Paula Amaral, avô dos alunos Maria Paula Amaral de Oliveira e Carlos Henrique Filho, não poupou elogios à festa e à Instituição. “Fui aluno da Escola São Paulo na década de 1970 e, hoje, meus netos também são. Sempre foi uma festa de qualidade, muito bem realizada, as crianças deram um show de apresentação. O ensino é muito disciplinado, rigoroso e organizado, todos estão de parabéns. Estou muito satisfeito”, relatou.

A Escola São Paulo está localizada na Praça Cel. Pacheco de Medeiros, 74 – Centro, Muriaé.

   

Share: