A Escola Pituxinha promoveu, no domingo (24), no Sítio Dala Paula, sua tradicional Festa Junina. Em um clima de confraternização e amizade, o evento contou com a presença de um grande público, com a participação da qualificada equipe de professores, alunos e pais. Além da animada quadrilha, o Arraiá teve também deliciosas comidas típicas, leilão e um divertido bingo. A animação ficou por conta do DJ Wagner, que divertiu o público presente.

Alessandra Dala Paula Ramos Pedrosa, proprietária e diretora da Escola Pituxinha há quatro anos, conta que organizar a festa é uma grande satisfação e resultado de um trabalho de união entre a equipe e os alunos. “Essa é uma data comemorativa que celebramos todos os anos. A cada edição, temos um público cada vez maior e o apoio da minha família e das professoras para realizar este trabalho, que é maravilhoso e feito com o maior prazer. Amo meus alunos. Agradeço a todos que estiveram presentes, principalmente aos pais, que dão total apoio e confiança para realizarmos nosso trabalho. Nossa área pedagógica é muito avançada. Nossas crianças já saem semi-alfabetizadas e prontas para os primeiros anos do Ensino Fundamental. Estamos de portas abertas para todos e à disposição no segundo semestre. Ano que vem, tem mais, se Deus quiser!”, garante.

O Sítio Dala Paula, está localizado na Comunidade Santo Cristo, na Estrada do Vermelho, também será palco de uma grande Noite de Caldos, a ser realizada no dia 7 de julho, às 21h, com música ao vivo por Guilherme Souza e Bruna Morena.

A Escola Pituxinha está localizada na Av. Silvério Campos, nº 265, Bairro Safira. Crianças de 4 meses a 5 anos, tempo integral, das 7h às 18h, durante todo o ano. Os telefones para contato são (32) 988684399 e (32) 3722-5660.

 

Share: