Equipe Enirak Lee de Taekwondo encerra o primeiro semestre de 2018 com muitas vitórias

A equipe Enirak Lee de Taekwondo começou o ano de 2018 com o pé direito e abriu a sua participação no mês de abril, na 1º Copa Ubaense de Taekwondo, na qual teve 100% de aproveitamento. Todos os seus atletas sagraram-se campeões, conquistando o 3º lugar por equipe na colocação geral do evento. Com seis equipes presentes, a Enirak Lee foi representada por poucos alunos (era a menor do evento).

Na sequência, a equipe, juntamente às crianças e adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Muriaé), esteve presente na XIX Copa Terê de Taekwondo da cidade de Teresópolis – RJ, representando muito bem a cidade de Muriaé, tendo o resultado de seis medalhas de ouro, oito de prata, um nocaute técnico da atleta Simone Carvalho da Silva e o troféu de destaque geral do evento na categoria feminina da atleta Isadora Antunes. A equipe encerrou a sua participação nesse evento com muitos elogios.

Na terceira competição do ano, na cidade de Macaé – RJ, a equipe Enirak Lee esteve presente com três atletas na 1º Copa Lions de Taekwondo e conseguiu duas medalhas de ouro e uma de prata, mais uma vez demonstrando excelência em técnica e voltando para Muriaé satisfeita com o resultado. Já no mês de maio, participaram da 7º Copa Guerreiros Team, da cidade de Cataguases- MG, dessa vez com dez atletas. A equipe ficou em 4º lugar na colocação geral do evento, com cinco medalhas de ouro e cinco de prata, ficando mais uma vez entre os melhores.

E, no último final de semana, no dia 24 de junho, novamente a equipe Enirak Lee, juntamente às crianças e adolescentes do SCFV – Cras, esteve presente na 1º Copa Ninjas Ui San da cidade de Rosário da Limeira – MG, com 28 atletas, conquistando 21 medalhas de ouro, sete medalhas de prata e o 1º LUGAR na colocação geral do evento, dando um show de técnica e disciplina. Assim, encerrou o primeiro semestre de 2018 com muitas viagens e vitórias, já pensando nas próximas competições que estão por vir.

“Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a todos que fizeram com que nós conseguíssemos participar de todos esses eventos, como a Secretária de Educação Esporte e Lazer; a Prefeitura Municipal de Muriaé, a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Disk Balas e todos os amigos e familiares”, agradece a professora Karine Santana, faixa preta e 2º Dan em taekwondo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*