Um atendimento diferenciado e com foco no bom atendimento e satisfação total do cliente. Essa é a proposta da Phamavida, reinaugurada no dia 25/08, na Avenida Monteiro de Castro, 160, na Barra. Um dos sócios da farmácia, José Antônio Francisco Neto, conta que, já tinha uma farmácia de manipulação de fórmulas na Av. Eudóxia Canêdo, com esse mesmo nome, resolveu mudar o foco e o endereço do negócio. “Agora vamos atender a todos os segmentos, temos a farmácia popular, todos medicamentos de drogaria, produtos naturais, perfumaria e claro, um bom atendimento com café quentinho e água gelada para agradar a clientela.”

José Antônio explica que a Pharmavida é a única da cidade e que o seu objetivo, já que trabalha no ramo há mais de dez anos, é resgatar a farmácia do povo. Para isso conta com dois funcionários, além dos sócios que estão sempre no estabelecimento. “É o local que o cliente, bate um papo, conversa, toma um café. Não é aquela loucura, com atendimento impessoal, senhas, pessoas esperando na fila. A proposta é trazer o povo para dentro da farmácia com preços justos, atendimento personalizado, bom papo e com muita qualidade.”

Os clientes da Fhamavida também podem contar com o serviço de entregas que não é cobrado. O telefone para contato é: (32) 3722-1699.  

 

 

 

Share: