Aconteceu no Parque de Exposições da cidade, entre os dias 23 e 26 de agosto mais uma edição da Expo Vieiras. O evento que ficou lotado todos os dias teve a apresentação de grandes nomes da música nacional e regional e sediou uma das etapas da Copa Rio Minas de Motocross.

Na sexta feira, durante a abertura subiram no palco muitos convidados, como prefeitos e vice de toda região, vereadores e secretários, que falaram um pouco da administração de Adriano, como bom gestor público que está sendo no município, seguindo o exemplo da administração anterior.

O Prefeito de Vieiras, Adriano dos Santos, contou a reportagem da Folha do Sudeste que se sentia realizado pelo sucesso da festa: “Estou muito feliz hoje por poder fazer essa festa, porque não foi fácil, diante de toda a crise que os municípios estão passando. Mas com seriedade na administração e rigoroso controle das contas conseguimos trazer esse evento para a população. Quero ainda ressaltar as obras que estão sendo realizados na praça central da cidade, a construção de uma nova rua e o calçamento de 22 morros na zona rural da cidade.”

Jucimar Pedro da Silveira , o Duda, é  o vice-prefeito e apoiou toda organização da festa. “Temos muito prazer e alegria de trabalhar com o Adriano, e mais ainda em receber o público, inclusive das cidades vizinhas numa festa tão bonita e bem organizada. É maravilhoso o que está acontecendo.”

Entre as atrações musicais passaram pela Expo Vieiras, Odair de Paula, que abriu a festa na quinta-feira (23). Dia 24 foi a vez de Maroy Lopes subir ao palco abrindo o show mais esperando do evento com a dupla Bruno e Barreto. No dia 25 o público se divertiu ao som da banda Marofagy e Bruna Viola, e para fechar o evento com chave de ouro, no domingo 26, se apresentaram a Banda Zem e Ronan & Cia.

 No domingo ao amantes do MotoCross puderam prestigiar uma das etapas da Copa Rio Minas de Motocross, que recebeu competidores conhecidos nacionalmente, como: Marcely Casadini, Mateus Venâncio, Daniel Federal e o primeiro lugar da competição, Thales Vilardi. A organização desta etapa foi de Márcio Menezes.

 

 

Share: