Os ídolos do futebol Túlio Maravilha, Donizete Pantera e Adílio fizeram a festa em mais um evento esportivo, dessa vez na Vila Vardiero ( Barão do Monte Alto). O evento reuniu jogadores e torcedores do Botafogo, Flamengo e Vasco. Durante a comemoração, organizada por Romildo e parceiros, os ‘Estrelas’ receberam à atenção de centenas de amantes do futebol e também de moradores da região.

Os jogadores elogiaram a estrutura do campo e afirmaram terem se sentido em casa, depois de receber tanto carinho da comunidade. Muitos idosos aproveitaram a oportunidade para conhecer os ídolos do futebol. Autógrafos, sélfies, e muito bate-papo com os torcedores.

Durante o evento foi servido um delicioso almoço na casa do casal Robinho e Rita, que carinhosamente cederam o espaço para a confraternização e em seguida, os jogadores seguiram a pé, pelas ruas do distrito até o Campo do Montanha, onde disputaram uma partida prá lá de amistosa, entre Veteranos do Montanha X Veteranos de Muriaé. Até o Pe. Adilson Nery, pároco da Matriz do Dornelas e filho da terra, estava no ataque de uma das equipes.

 

Share: