A 63ª Expo Muriaé, que aconteceu entre os dias 5 e 9 de setembro, no Parque de Exposições, foi um grande sucesso de público e deixou o final de semana prolongado em Muriaé mais animado. O Torneio Leiteiro contou com grande participação dos produtores e já estava com todas as vagas preenchidas mais de uma semana antes do evento, que apresentou a  ExpoZebu das Montanhas,  mostra com animais das raças  Tabapuã, Nelore, Guzerá, Gir leiteiro, Girolando, Guzolando e diversas outras e uma feira de animais.  A 63ª Expo Muriaé, que aconteceu entre os dias 5 e 9 de setembro, no Parque de Exposições, foi um grande sucesso de público e deixou o final de semana prolongado em Muriaé mais animado.

O Torneio Leiteiro contou com grande participação dos produtores e já estava com todas as vagas preenchidas mais de uma semana antes do evento, que apresentou a  ExpoZebu das Montanhas,  mostra com animais das raças  Tabapuã, Nelore, Guzerá, Gir leiteiro, Girolando, Guzolando e diversas outras e uma feira de animais.  O presidente do Sindicato Rural de Muriaé, Henrique Aquino comemorou o sucesso da festa. “O parque ficou lotado todos os dias, e os produtores conseguiram realizar grandes negócios. Nossos torneios foram um sucesso. Só temos a agradecer todos os patrocinadores, a população de Muriaé e região, por prestigiarem o evento, os que participaram e ajudaram a realizar esta grande festa.”

O Parque Super Star foi uma das atrações que divertiu crianças e adultos. Quem foi à 63ª Expo Muriaé contou com uma atração a mais este ano. Uma mini fazenda com diversos animais, como: lhamas, alpacas, aves exóticas, pôneis e diversos outros que fizeram a alegria da criançada. Os shows, uma das atrações mais esperadas, não deixaram a desejar. Este ano a organização cultural abriu espaço para as bandas locais e regionais, além das bandas de reconhecimento nacional.

 

Share: