Com muita festa, música ao vivo de Guilherme Souza e Wellington Santos, um bolo gigantesco e prá lá de especial decorado com fotos contando a história da loja e a presença do mascote Duduzinho. Foi assim que o casal Eduardo e Cristiane recebeu clientes e amigos no sábado 29 de setembro para comemorar os 12 anos de abertura da primeira loja da Dú Festas em Muriaé.

O casal fez questão de lembrar toda a trajetória quando há 12 anos chegavam de Leopoldina dispostos a fixar residência em Muriaé e com grande sonho de montar um negócio: uma loja de artigos para festas, confeitarias, doces e embalagens. Hoje a Dú Festas é referência na região e já tem mais duas lojas na cidade, além da sede, oferecendo mais de 20 mil itens no segmento, e emprega 47 colaboradores. “Nós começamos pequenos, mas tínhamos muita persistência e determinação. Hoje acho que essa loja ainda precisa ser maior, e vamos crescer mais,” afirma Eduardo.

“Agradeço a Deus, a todos os clientes, amigos e colaboradores por esse momento tão especial. Não é fácil permanecer no comércio, hoje é um momento muito especial, eu e Cristiane queremos dividir com todos a historia da Dú Festas. Vamos continuar fazendo nosso papel na sociedade com muita responsabilidade, continuar trabalhando com excelência e qualidade,” finalizou Eduardo. 

As Lojas Dú Festas funcionam nos seguintes endereços: Rua Doutor Afonso Canedo, Nº 66/76 – Centro / Rua Paschoal Bernardino nº 205 ao lado do Banco do Brasil e Praça Coronel Tibúrcio nº 15 – Barra. A empresa oferece serviços de tele-entrega através dos telefones 3721-4980 e 3728-1531. O horário de funcionamento é de 8h às 19h se segunda à sexta-feira e de 8h às 13h aos sábados.

Share: