A Urubuzada Muriaé comemorou, no sábado 24/11, 8 anos da Torcida Organizada com um evento no Sítio do Adelmo. A festa que começou por volta do meio dia contou com a presença do craque Zinho, tetra campeão mundial e um dos ex atletas do Flamengo de maior destaque no país. Atualmente, Zinho é comentarista do canal Fox Sports Brasil. A animação ficou por conta da dupla sertaneja Marcelo & Wesley.

Os torcedores que compareceram tiveram a oportunidade de conhecer de perto o ídolo, que deu um show de simpatia, distribuiu autógrafos, tirou várias fotos. Ele também deu uma volta pela cidade e conheceu o Estádio Soares de Azevedo o NAC e ficou admirado com a estrutura. O jogador conversou com a equipe da Folha do Sudeste e agradeceu a acolhida em Muriaé. “Os mineiros são muito simpáticos e agradáveis. É sempre um prazer estar em Minas, agradeço a todos os muriaeenses pelo carinho.”

Entre os presente na festa estava o diretor da Escolinha Fla – Escola Oficial de Futebol do Flamengo em Muriaé, Fábio Pereira de Souza, um dos patrocinadores da Festa da Urubuzada. Fábio parabenizou o presidente da torcida organizada do time na cidade, Rafael Barbosa, pela organização e pela iniciativa de trazer um dos maiores craques do futebol para Muriaé.  “O Zinho é um grande campeão, um ídolo. É um orgulho estar recebendo um ex-atleta deste nível. É um evento muito bom e uma bela festa. Parabéns aos colaboradores Obinha e Odair e a todos os patrocinadores.”

A Escolinha Fla já conta com 150 alunos e foi a franquia que mais fez matrículas em menor tempo. O diretor anuncia novidades para 2019. “Para o ano que vem, firmamos uma parceria com a Escola São Paulo e em fevereiro ou março estaremos inaugurando um novo campo de futebol na escola. Também estamos fechando uma parceria com a AABB. Nossos treinadores são bem capacitados e ainda oferecemos um aplicativo de celular que os pais podem baixar e ficar diretamente ligados ao flamengo”, afirma Fábio Pereira.

 

 

Share: