O Lions Clube Muriaé Barra completa 50 anos de fundação dia 21 de dezembro de 2018. Em função da data festiva a entidade foi homenageada em momento solene durante a reunião da Câmara Municipal de Muriaé de 4 de novembro. Na ocasião, o vereador Prof. Júlio Simbra entregou uma Moção de Congratulações e Aplausos ao Lions Clube Barra referente à data e aos serviços prestados à comunidade. Para o vereador “o clube permeia a história da cidade com atuações altruístas, atendendo as necessidades, quer de um estado de emergência ou de uma visão humanitária relacionada ao criterioso olhar caridoso de seus associados”.

O atual presidente do clube, Maurício de Melo Azevedo esteve na Câmara com a esposa, filha e uma parte da equipe do Lions Barra para receber a distinção. Ele agradeceu a honraria e lembrou que o Lions Barra tem como padrinho o Lions Clube Centro. “Esta homenagem vem nos mostrar a gratidão da cidade pelos trabalhos que o clube presta. É momento de agradecer a todos pela lembrança e dizer que estamos sempre prontos a servir.”

 O veterano do Lions em Muriaé que chegou a governador diplomado nos Estados Unidos, Waldemar Montezano, está no Lions Clube Barra há 22 anos e já passou por todas as funções na entidade. Ele esteve na solenidade e disse que se sente honrado pelo reconhecimento ao Lions Clube Barra pelos seus 50 anos. “Como presidente e diretor, vice-governador e governador do Lions posso dizer que o clube presta um grande serviço de filantropia e existe em 203 países, com mais de um milhão e meio de  associados, servindo sem interesse aqueles que mais precisam. Fico feliz em ter participado deste movimento até  agora, porque é realmente muito bom poder servir.”

No próximo dia 17/12, acontece um grande jantar de confraternização na Churrascaria Serra do Sol.

Share: