A equipe Enirak Lee de Taekwondo começou o ano com pé direito e abriu o período de competições no mês de abril na cidade de Ubá – MG, na Copa Ubaensse, com 100% de aproveitamento, conquistando o 3º lugar por equipe. Na sequência, juntamente com as crianças e adolescentes SCFV – CRAS (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), esteve na XIX Copa Terê de TKD na cidade de Teresópolis – RJ, representou muito bem a nossa cidade, conquistando 6 medalhas de ouro, 8 de prata e grande destaque dos alunos durante o evento.

A terceira competição do ano foi na cidade de Macaé – RJ, 1º Copa Lions de TKD com 3 atletas, 2 medalhas de ouro e 1 de prata. Já no mês de maio a equipe Enirak Lee participou da 7º Copa Guerreiros Team na cidade de Cataguases – MG, ficando em 4º lugar por equipe com 5 ouro e 5 pratas.

Dando continuidade com participações em competições, dessa vez fizemos bonito na 1º Copa Ninjas Uia San na cidade de Rosário da Limeira – MG, atletas da equipe Enirak Lee e do SCFV, conquistamos 21 medalhas de ouro e 7 de prata, ficando em 1º Lugar por equipe na colocação geral do evento. Já no mês de setembro, na cidade de Miradouro -MG, participamos da 4º Copa Miradouro de TKD com apenas 5 atletas, conquistamos 5 medalhas de ouro e 3 de prata, ficando em 7º lugar por equipe, onde tinha 12 equipes e a nossa era uma das menores que participou do evento.

 Partimos para a 7º competição do ano, dessa vez na cidade de Caratinga – MG, juntamente com os adolescentes do SCFV, não poderia ter um resultado diferente, foram 18 medalhas de ouro e 13 de prata e mais uma vez subindo no lugar mais alto do pódio conquistando o 1º lugar por equipe na colocação geral do evento. No dia 18 de novembro na cidade de Ferraz de Vasconcelos – SP na sede da nossa federação (FNTKD), com apenas 10 atletas, conquistamos 6 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

E para fechar o ano com muita coincidência, voltamos á cidade de Ubá – MG, com 8 atletas conquistamos 2º lugar por equipe com 5 ouro e 3 prata onde os atletas deram um show de disciplina e técnica, fechando o ano cheio de vitorias e conquistas.

Nada disso seria possível se não fosse vários amigos que veio nos apoiando nesse final de 2018, entre eles estão: LIVY CONFECÇÕES, SHOPING DOS PÃES, SUPER IMPACTO e aos amigos FÁBIO BRAGA e ANTONIO VILELLA

A professora e atleta Karine Santana agradece aos amigos e parceiros pelo o apoio e deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

Share: