Muriaé já pode contar com um novo conceito em emagrecimento e estética. Foi inaugurada na noite do dia 23 de janeiro, com um requintado coquetel para clientes e convidados, que puderam conhecer as instalações. EmagreSee, uma clínica especializada na área, presente em mais de 150 cidades do Brasil. Funcionando na Praça do Rosário, 107, no centro da cidade, a EmagreSee oferece mais de 30 procedimentos estéticos exclusivos além de acompanhamento nutricional e é a maior clínica especializada no segmento no Brasil.

De acordo com informações no site da empresa, a franquia EmagreSee é a maior referência do ramo no país. Além de trabalhar proporcionando emagrecimento saudável aos clientes, homens e mulheres são auxiliados para ganho de massa muscular, perda de gordura localizada, tratamento para estrias e celulites. Enfim, os clientes são cuidados dos pés à cabeça e ficam com a autoestima renovada.

De acordo com os sócios do empreendimento, Sérgio Henrique Thomé do Amaral e Pedro Édson Brasil, o espaço conta com uma equipe muito bem preparada e treinada e traz para a região um serviço de alto nível. “Atendemos na área de estética facial, corporal e emagrecimento, nosso carro chefe. Temos um programa completo para a eliminação de peso através da reeducação alimentar que pode ser seguido sem riscos por pessoas com qualquer tipo de sobrepeso ou níveis de obesidade. A duração é de cinco a 20 semanas, dependendo da necessidade”, afirmam.

Sérgio Henrique ainda acrescenta que a clínica oferece equipamentos modernos e seguros com protocolos exclusivos de segurança e técnicas minimamente invasivas. “Buscamos sempre a excelência no atendimento e satisfação com o resultado final.”

O casal de empresários Thamara Sobrinho Ferreira e Marlon Amaral Soares comemoram o sucesso do empreendimento com a agenda lotada já nos primeiros dias de funcionamento. “Fizemos um grande investimento de R$ 1 milhão e trabalhamos muito para chegar até aqui. Todas as salas são climatizadas e oferecemos desde os procedimentos mais simples aos mais complexos. Tudo com protocolos exclusivos da rede EmagreSee, que está presente em capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Vitória, e é referência no ramo de emagrecimento e estética de resultados. Um dos sócios da franquia é o apresentador Márcio Garcia”, afirma Marlon.

Thamara Ferreira completa a fala dizendo que a EmagreSee é uma clínica que vem para transformar a vida das pessoas e realizar sonhos. “Não viemos simplesmente para vender procedimentos, pretendemos transformar vidas, resgatar relacionamentos e a autoestima das pessoas.”

A equipe inicial é de oito pessoas, entre biomédicos, farmacêuticos, esteticistas e nutricionistas, que vão acompanhar os clientes durante todo o tratamento. A primeira avaliação é gratuita e durante o procedimento um especialista avalia as condições do interessado e elabora uma estratégia de emagrecimento. “Não trabalhamos com dietas, mas com estratégias de emagrecimento utilizando alimentos e metodologia personalizadas baseadas nos protocolos da clínica, que vão somar para obtenção de um resultado satisfatório. O pacote é muito bem elaborado e detalhado para atender a todos”, conclui Thamara. 

Share: