A Escola São Paulo, uma das mais tradicionais da Zona da Mata Mineira, iniciou o ano letivo de 2019 no dia 4 de fevereiro. Os alunos foram recebidos com o carinho e a cordialidade costumeira pelo professor José Nicodemos Couto, diretor da Instituição. Ele, professores, pedagogos e funcionários reuniram com os alunos no Pátio para o acolhimento habitual de boas vindas, onde foi apresentado o calendário, bem como as informações e avisos que permeiam o dia a dia escolar.

Com muita alegria os alunos não escondiam a felicidade do retorno no reencontro com os amigos; já entre os novatos era visível o encantamento pela escola dos sonhos… “Espero que vocês façam da Escola São Paulo a sua segunda casa e que encontrem em cada um de nós o referencial importante para suas vidas.” afirmou Nicodemos.

O diretor fez questão de ressaltar o sucesso dos alunos da Escola São Paulo nos processos seletivos para o IF Sudeste de Muriaé, aprovados com destaque, inclusive os que frequentaram o cursinho ministrado pela Escola. Os alunos do ensino médio também fizeram bonito e foram aprovados nos vestibulares das melhores universidades do país. “Propomos um ensino de qualidade, e, recebemos de volta a credibilidade e a confiança de toda a comunidade que nos entrega seus filhos.”

 

Fotos: Site Silvan Alves com Folha do Sudeste 

 

 

Share: