A EmagreSee Clínica de Emagrecimento e Estética completou um mês de atendimento em Muriaé no sábado, 23/02, com delicioso café da manhã fitness em comemoração ao grande sucesso do estabelecimento na cidade. A diretora da clínica, Thamara Sobrinho Ferreira, e seu noivo Marlon Amaral Soares, também à frente do empreendimento agradeceram o apoio incondicional dos parceiros e fizeram sorteios de vários brindes.

“Nós inauguramos dia 23 de janeiro e já temos  muitos clientes e as pessoas não param de chegar para conhecer. Agradeço aos nossos parceiros como a AVB Acqua, AVB Fitness, Crossfit Gávea, Dr. Shape, Viva Leve Gourmet, Granel e Cia, BioPharma, Drogahemil, Vidaçaí, Anchel Fotografia, Academia Força e Vigor e Bazar Dois Mil, que recolheram os nomes dos clientes para fazermos o sorteio. Temos um grande público aderindo aos tratamentos e estamos atendendo a praticamente 50% de cada sexo”, afirmou Thamara, lembrando que a empresa tem mais de cem unidades em todo o Brasil e oferece mais de 30 tipos de tratamentos corporais e faciais.

A EmagreSee trabalha com equipe completa, disponibilizando nutricionista, biomédica, esteticistas e farmacêuticos. “Os clientes passam por todos profissionais que acompanham o tratamento passo a passo e avaliam os resultados, por isso conseguimos bater as metas propostas e ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. O bem estar dos clientes está sempre em primeiro lugar”, diz Thamara.

A EmagreSee funciona na Praça do Rosário, 107, no Centro de Muriaé. O horário de atendimento é entre 9h e 19h de segunda à sexta-feira e aos sábados de 9h às 14h. Agende uma avaliação gratuita.

Share: