O Colina 40°C, que está acontecendo durante o verão tem agradado os sócios e deixado as dependências do clube cada vez mais cheias. O projeto do Colina Country Clube nasceu da ideia do presidente Antônio Gomes de Souza, que resolveu realizar uma temporada de shows e promover uma banda nova a cada final de semana.

“Temos shows todos os domingos e sempre com uma banda nova se apresentando no clube. Os associados vêm em peso. É um projeto muito bom, que está dando certo e vai continuar. Todos querem apreciar uma boa música e se divertir,” afirma Antônio.

O presidente também conta que o clube é muito familiar e atende a diversas demandas, por isso é tão procurado. “Fizemos uma promoção e já vendemos 140 cotas, quem quiser se associar será bem vindo. Oferecemos uma variedade muito grande de atividades para os sócios, temos: ducha, sauna, quadra de futsal, futebol, academia de ginástica, musculação, natação. Estamos trazendo famílias para cá, porque é o que todos procuram: diversão saudável. Teremos uma banda de marchas para tocar no carnaval. E o clube está aberto a todos.”

Uma das bandas que se apresentou no clube foi a Marofagy, o vocalista, Vitor Manga, elogiou a proposta do clube. “O Antônio dá uma dupla chance a todos. Contrata bandas boas da região dando oportunidade de trabalho, traz diversão sadia para os sócios e mostra os talentos regionais. Sem dúvida é um projeto que deve ser continuar. Ele está de parabéns.”

Share: