Há mais de um ano no mercado e se consolidando como a preferida dos apaixonados pelo o produto, a Açaí Truck abriu mais uma loja na cidade. A inauguração aconteceu na tarde de 25 de março. A loja está funcionando na Avenida Monteiro de Castro, 587, Lj 6, quase em frente ao IF Sudeste: um ponto estratégico, próximo ao centro comercial do bairro e por onde passam muitos estudantes todos os dias. O empreendimento é resultado do investimento realizado pelo casal Clara Delgado Vardiero e Leandro da Silva Góes.

 “Já temos experiência com a venda de açaí. Nossos produtos são de excelente qualidade e todos gostam, até quem não gosta de açaí, acaba provando e aprovando”, comemora Clara. Outro diferencial do Açaí Truck são as coberturas e complementos, já inclusos no preço final do produto, que é oferecido em taças, tigelas, copos e as deliciosas barcas. “Nosso açaí nunca está puro, os clientes podem escolher uma cobertura de preferência e se quiserem mais, temos os adicionais”, explica a empresária.

O Açaí Truck tem o nome em função da primeira unidade da loja, com formato food truck que funciona na Rua Paschoal Demarques no Dornelas. A segunda unidade fica na Avenida Silvério Campos no Safira. Todas funcionam entre às 13h e às 21h, mas a nova unidade vai funcionar no período da manhã, a partir das 9h.

“Viemos trazer o Açaí com qualidade para Muriaé e agora o público da Barra vai poder desfrutar dessa delicia. Quem ainda não provou está convidado.” Peça pelo aplicativo Solução Delivery.

Share: