Muriaé recebeu durante o final de semana, entre sexta-feira e domingo, o maior Feirão de Imóveis de toda a região. O evento que está em sua primeira edição, abrangeu os segmentos da Arquitetura, Art Gesso, Construtoras, Decorações, Energia Solar, Engenharia Civil, Eletroeletrônicos, Imobiliárias, Materiais de Construção, Lojas de Piscinas, Móveis Planejados e Vidraçaria. Ao todo 18 empresas participaram.  À noite teve moda de viola no Bar do Cristo, com comida de boteco, para quem preferiu aliar diversão e negócios.

Um dos idealizadores do Feirão o Corretor de Imóveis e Empresário, Patrick Bastos, ressaltou que foi a maior feira imobiliária montada na região até o momento. “Entramos no empreendimento junto à Revista Vitrines. Quando ela lançou a edição sobre Arquitetura e Urbanismo, tivemos a ideia de criar o feirão. O objetivo, que está sendo alcançado, é movimentar o comércio na área, oferecendo os diversos segmentos em horários diferenciados, também com descontos, fomentando o mercado.”

“Nossa meta é realizar dois feirões por ano. Este é o primeiro e já obtivemos muito sucesso. Nele as pessoas encontraram o que o mercado oferece de melhor para construção, reforma, aquisição e decoração de imóveis. Também pretendemos ainda partir para outros ramos, como saúde, indústria, beleza e veículos“, comemora Patrick.

A proposta que os feirões sejam realizados sempre no Cristo Redentor, já que é um ponto turístico. “Assim as pessoas podem vir, trazer a família e além de fazer seus negócios, se divertir e aproveitar as belezas do local.”

Share: