Um show de fofuras com muito pedigree. Assim pode ser classificado o Primeiro Encontro de Bulldogs de Muriaé, que aconteceu na manhã de domingo, 24/03. Centenas de pessoas estiveram na Lagoa da Gávea em Muriaé a fim de participar do evento, que teve diversas atividades voltadas para cães e tutores, muita animação, stand de dicas e distribuição de brindes.

O idealizador do encontro, Ezequias Santana Martins,  é Dog Walker e adestrador de cães, ele  explicou que a iniciativa teve o objetivo de mostrar como funciona o trabalho de Dog Walker e divulgar a importância do conceito, ainda pouco conhecido na cidade. “A área pet ainda tem pouca visibilidade na cidade. Percebi a necessidade de movimentar o segmento, trazer mais proximidade ao mercado pet de Muriaé e despertar mais essa paixão por cães na cidade.”

Ezequias explica que escolheu a Lagoa da Gávea por ser um local fresco e arejado, muito agradável para os cães e também para os tutores. Ele revela que pretende promover outro encontro, mas desta vez, com todas as raças. “Trabalho há algum tempo na área, fiz diversos cursos em Muriaé e São Paulo e pretendo trazer esta metodologia a região. Gostaria de agradecer a todas as empresas que acreditaram no projeto e nos apoiaram: A Pet cães e Cia, a Feed Digital, Banho e Tosa Saúde Animal, Center Pet, Hêlo Ateliê , Amicão, Grafica Top, Mãe Coruja,  Rações Quatree e todas as pessoas que estiveram aqui com seu cãozinho.”

Share: