Um final de semana proveitoso para o NAC de Muriaé. No jogo de sábado, contra o Coimbra, considerado difícil pelos especialistas e ainda fora de casa, na Arena no Jacaré em Sete Lagoas, o time conseguiu equilíbrio e garantiu um empate em 0x0.

No domingo veio o resultado que NAC precisava. O principal adversário do Nacional para a 4ª vaga na semifinal do campeonato, o CAP Uberlândia, perdeu por 3×0 para o Serranense, no Parque Sabiá em Uberlândia e agora vai precisar enfrentar o Democrata de Sete Lagoas fora de casa.

E não foi só isso, uma surpresa alegrou jogadores, equipe técnica, direção e torcedores do NAC. O padre Antônio Maria, famoso em todo o Brasil, gravou um vídeo e enviou para o presidente do Nacional de Muriaé, Adelmo Pinheiro, dizendo que estava junto com o músico muriaeense, o baterista HP, que faz parte de sua banda. O padre também cantou um trecho do hino do time murieense.

O próximo jogo do NAC vai ser no próximo sábado, 20/04, em casa, no Gigante da 356. O Nacional precisa vencer o Athetic de São João Del Rei que está em 8ª posição e briga para não cair.

Share: